As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Domingo, 05 DE Junho 2011

O central internacional brasileiro Sídnei vai ser emprestado ao clube turco Besiktas, onde já militam os portugueses Quaresma, Simão, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

Talvez seja uma boa ideia emprestar o Sídnei por 1 época, e ver se realmente ele se evolve num grande jogador, porque, no meu ponto de vista, ainda não mostrou que o é, dando até a ideia de ser muito acomodado e tímido.

Sídnei, Sport Lisboa e Benfica

Aliás, quando lhe foi pedido para ser capitão do Sport Lisboa e Benfica num determinado jogo durante a época transacta, ele simplesmente...recusou. Se fosse um outro jogador qualquer, não recusaria, como foi o caso do Roderick Miranda.

Quando se recusa, vê-se logo a mentalidade em que o jogador está, e muito provavelmente o Sídnei não estava 100% confiante em executar essa tarefa de capitão.

O empréstimo é a decisão mais acertada, porque sinceramente, eu vejo no Sídnei um jogador de grande qualidade, mas também terá que fazer por isso, terá que mudar a sua personalidade e atitude, caso contrário muito dificilmente voltará a jogar no Sport Lisboa e Benfica ou num outro clube de topo.

Boa sorte Sídnei nesta tua nova aventura. Que jogues mais frequentemente no Besiktas e que consigas mostrar-nos que podes ser muito útil ao Sport Lisboa e Benfica.

Publicado por Dani Dani às 18:43
Sinto-me: muito aborrecido...

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO