As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Domingo, 05 DE Junho 2011

Pablo Aimar, desde que veio para o Sport Lisboa e Benfica, tornou-se num dos jogadores preferidos entre os adeptos benfiquistas. Tem classe, passes magistrais, golos de belo efeito, raça, dedicação e... adora o clube.

Na época que à pouco terminou, Pablo Aimar - El Mago, como é chamado com muito carinho - sofreu algumas lesões que o impediram de dar um maior contributo à equipa e aos adeptos, mas sempre que esteve presente em campo foi um excelente profissional e benfiquista.

Pablo Aimar, Sport Lisboa e Benfica

Se houver algum clube que queira comprar o Aimar, então que venha com o dinheiro necessário para se encetarem as conversações, caso contrário, deixem-no em paz. Se Aimar quiser sair, porque quer explorar outro campeonato, melhorar pela última vez a sua situação financeira ou devido à sua família, o Benfica não se deve opor, se for esse o desejo dele.

Pablo Aimar ficando na Luz, só beneficiará o clube. Terá um concorrente em Bruno César, que é mais novo e quererá mostrar-se logo ao seu novo treinador, dirigentes e adeptos.

Na minha opinião, Pablo Aimar deve ficar e os benfiquistas deverão ficar muito satisfeitos com essa decisão.

Publicado por Dani Dani às 19:33
Sinto-me: mais calmo...
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO