As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Sábado, 18 DE Junho 2011
My status

Quase todos os dias há sempre mais um jogador em que o Sport Lisboa e Benfica está supostamente interessado... Ansaldis, Dedés, Danilos, Enzos Pérez, Pabos Piattis... onde é que acaba a lista??

Com tantos jogadores que estão para vir para o Sport Lisboa e Benfica, mais os que foram emprestados e os que já foram prontamente contratados, com quantas equipas vai o Benfica participar na nova época de 2011/2012?? Talvez sejam para aí uns 50-60 (nem me vou dar à dor de os contar...), não?

Tudo bem que os dirigentes e treinador querem colocar o Sport Lisboa e Benfica novamente como o melhor clube e o mais vencedor em Portugal e também na Europa, mas para mim isto é como um... dejá vu.

Infelizmente, todos os benfiquistas ainda se lembram de pessoas como Damásio e Vale e Azevedo, os tais que muito ajudaram para que o Sport Lisboa e Benfica estivesse sempre na mó-de-baixo, por muito, muito tempo.

Contratações atrás de contratações, fracassos atrás de fracassos, como é que os actuais dirigentes ainda não aprenderam com os erros do passado? Quantidade não significa ligas e taças ganhas, quantidade não garante nada.

Há que haver um equilíbrio e o que os dirigentes estão a permitir é um deperdício. Eu temo que se esteja a andar às voltas com tudo isto e que desta forma o Sport Lisboa e Benfica nunca conseguirá chegar e permanecer no topo.

Mas também posso estar enganado e o Glorioso pode muito bem começar a escalar para vôos mais altos, mas só o tempo dirá, porque do futuro ninguém sabe!

Publicado por Dani Dani às 18:53
Sinto-me: descontraído
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO