As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Domingo, 05 DE Junho 2011

O central internacional brasileiro Sídnei vai ser emprestado ao clube turco Besiktas, onde já militam os portugueses Quaresma, Simão, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

Talvez seja uma boa ideia emprestar o Sídnei por 1 época, e ver se realmente ele se evolve num grande jogador, porque, no meu ponto de vista, ainda não mostrou que o é, dando até a ideia de ser muito acomodado e tímido.

Sídnei, Sport Lisboa e Benfica

Aliás, quando lhe foi pedido para ser capitão do Sport Lisboa e Benfica num determinado jogo durante a época transacta, ele simplesmente...recusou. Se fosse um outro jogador qualquer, não recusaria, como foi o caso do Roderick Miranda.

Quando se recusa, vê-se logo a mentalidade em que o jogador está, e muito provavelmente o Sídnei não estava 100% confiante em executar essa tarefa de capitão.

O empréstimo é a decisão mais acertada, porque sinceramente, eu vejo no Sídnei um jogador de grande qualidade, mas também terá que fazer por isso, terá que mudar a sua personalidade e atitude, caso contrário muito dificilmente voltará a jogar no Sport Lisboa e Benfica ou num outro clube de topo.

Boa sorte Sídnei nesta tua nova aventura. Que jogues mais frequentemente no Besiktas e que consigas mostrar-nos que podes ser muito útil ao Sport Lisboa e Benfica.

Publicado por Dani Dani às 18:43
Sinto-me: muito aborrecido...
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO