As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Segunda-feira, 06 DE Junho 2011
My status

Bom, parece que o nosso 21, Nuno Gomes, vai mesmo sair do Sport Lisboa e Benfica, e prosseguir a sua carreira, mais uma vez, no estrangeiro.

Nuno Gomes foi sempre um leal servente do Sport Lisboa e Benfica, um exímio profissional, pela dedicação, entrega e liderança que trouxe todos os dias. Não é chocante esta notícia, já se sabia que Jorge Jesus não contava com ele para a próxima época e, se eu fosse o Nuno Gomes, também tomaria a mesma decisão.

Muitos outros jogadores mais velhos, ou da mesma idade ou um pouco mais novos que o Nuno Gomes, mas que por estupidez já são vistos como "velhos" e sem qualquer uso, ainda continuam a jogar e a serem extremamente úteis às suas equipas. Vejam-se os casos de Ryan Giggs e Raúl Gonzalez, por exemplo.

Segundo as notícias, clubes do Médio Oriente, dos Estados Unidos e mesmo de Itália poderão estar interessados no futebol de Nuno Gomes e espero que ele tenha imenso sucesso. O Nuno Gomes merece o melhor sucesso na sua próxima aventura e espero que faça ver aos dirigentes e responsáveis benfiquistas que ainda seria útil ao nosso clube.

Regresso ao Benfica?

Muito se especula sobre a possibilidade do Nuno Gomes, quando acabar a sua carreira de jogador profissional de futebol, voltar ao Sport Lisboa e Benfica para desempenhar um cargo administrativo.

Eu penso que isso traria muitos benefícios ao Sport Lisboa e Benfica, porque ele é benfiquista de coração e quererá trazar liderança, confiança e dedicação, tal como quando futebolista, e concerteza que poderá ser muito útil. Talvez aconteça algo semelhante ao caso do Rui Costa.

Muito obrigado por tudo Nuno Gomes!

Após tantos anos de profissionalismo, de dedicação e de liderança - não me canso de me repetir nisto! -, como benfiquista, só tenho de dizer 'O meu muitíssimo obrigado, Nuno Gomes, pelos bons momentos que nos prestaste, e pelo teu benfiquismo'. Até breve...Capitão!

Publicado por Dani Dani às 20:44
Sinto-me: Satisfeito
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO