As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Segunda-feira, 06 DE Junho 2011
My status

Bom, parece que o nosso 21, Nuno Gomes, vai mesmo sair do Sport Lisboa e Benfica, e prosseguir a sua carreira, mais uma vez, no estrangeiro.

Nuno Gomes foi sempre um leal servente do Sport Lisboa e Benfica, um exímio profissional, pela dedicação, entrega e liderança que trouxe todos os dias. Não é chocante esta notícia, já se sabia que Jorge Jesus não contava com ele para a próxima época e, se eu fosse o Nuno Gomes, também tomaria a mesma decisão.

Muitos outros jogadores mais velhos, ou da mesma idade ou um pouco mais novos que o Nuno Gomes, mas que por estupidez já são vistos como "velhos" e sem qualquer uso, ainda continuam a jogar e a serem extremamente úteis às suas equipas. Vejam-se os casos de Ryan Giggs e Raúl Gonzalez, por exemplo.

Segundo as notícias, clubes do Médio Oriente, dos Estados Unidos e mesmo de Itália poderão estar interessados no futebol de Nuno Gomes e espero que ele tenha imenso sucesso. O Nuno Gomes merece o melhor sucesso na sua próxima aventura e espero que faça ver aos dirigentes e responsáveis benfiquistas que ainda seria útil ao nosso clube.

Regresso ao Benfica?

Muito se especula sobre a possibilidade do Nuno Gomes, quando acabar a sua carreira de jogador profissional de futebol, voltar ao Sport Lisboa e Benfica para desempenhar um cargo administrativo.

Eu penso que isso traria muitos benefícios ao Sport Lisboa e Benfica, porque ele é benfiquista de coração e quererá trazar liderança, confiança e dedicação, tal como quando futebolista, e concerteza que poderá ser muito útil. Talvez aconteça algo semelhante ao caso do Rui Costa.

Muito obrigado por tudo Nuno Gomes!

Após tantos anos de profissionalismo, de dedicação e de liderança - não me canso de me repetir nisto! -, como benfiquista, só tenho de dizer 'O meu muitíssimo obrigado, Nuno Gomes, pelos bons momentos que nos prestaste, e pelo teu benfiquismo'. Até breve...Capitão!

Publicado por Dani Dani às 20:44
Sinto-me: Satisfeito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO