As minhas opiniões sobre o clube do meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Elevar o monstro que é o Sport Lisboa e Benfica de novo à glória.
Segunda-feira, 20 DE Junho 2011

Uma notícia no Record de hoje informa que Javier Saviola estará nos planos do Galatasaray, da Turquia.

Pessoalmente, ficaria muito triste se o Saviola saísse do Sport Lisboa e Benfica, mesmo que tivesse mercado. Não é por ter tido uma época muito aquém da de 2009/2010 que Saviola deve ser descartado e tentar receber o máximo por ele.

Saviola é uma mais valia no ataque e para o Sport Lisboa e Benfica no geral. Qualquer avançado beneficia do seu jogo inteligente e saindo do clube a equipa perderá qualidade técnica, de visão, de leitura de jogo e... concretização.

O Sport Lisboa e Benfica não necessita só de Aimar para ter leitura e visão de jogo; o Benfica necessita de mais jogadores. Aimar, Saviola, Gaitan, Carlos Martins, Bruno César (?) e Sálvio (?) são, para mim, os jogadores que trazem isso mesmo.

Eu deixo um recado ao sr. Luis Filipe Vieria e restantes responsáveis pela contratações: tapem os ouvidos a possíveis ofertas ou interesses no Saviola e vejam-no ajudar o Sport Lisboa e Benfica a conseguir vitórias e mais vitórias. Saviola é uma das poucas pérolas que o Sport Lisboa e Benfica teve nos últimos anos - e acreditem que não foram muitas as que apareceram! - e esta pérola vale a pena não vender!

Publicado por Dani Dani às 21:23
Sinto-me: relaxado
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força para apoiar e defender o nosso Benfica. Vou linkar..

Gloriosas Saudações..
magalhaes-sad-slb a 7 de Julho de 2011 às 15:44

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos
2011
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Não conhecia este blog... Parabéns e muita força p...
Mais Comentados
blogs SAPO